Post by perboladische on Feb 5, 2022 19:47:16 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Diary® Jogo de Cozinha ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Diary® Jogo de Cozinha IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ fraudes de dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Diary® Jogo de Cozinha 2022 version ▞▞▞
Muito boa e divertida e o jogo funciona off-line então isso deixa ainda melhor
Jogo muito gostoso de se jogar vários desafios e pode jogar tanto quanto você quiser que você ganhe legalmente os desafios de desconto ou os problemas de tempo se acabarão com o contador de tempo legal. .
Eu realmente gosto deste jogo, mas odeio como ele não lhe dá gemas suficientes para atualizações, a menos que você as compre. É muito divertido, mas quando preciso atualizar minha cozinha, tenho que esperar até conseguir obter gemas recompensadas por atualizações. Bastante frustrante.
Adorei o jogo é um ótimo passa tempo espero que continue assim
É um jogo divertido, mas não oferece diamantes suficientes, então você gasta muito dinheiro para passar pelos níveis
eu amo esse jogo. mas você está tornando impossível jogar sem gastar dinheiro. e agora as atualizações custam ainda mais rubis. também ganhar a missão da guilda não te dá tantas vantagens.
Eu não sinto que vocês estão levando em consideração o que os jogadores estão dizendo cada atualização parece custar mais e mais dinheiro por rubis e os níveis estão ficando mais difíceis eu amei esse jogo e joguei diariamente agora eu jogo todas as luas azuis porque é frustrante
O jogo é legal.Estão precisando repensar as provas das equipes. É sempre as mesmas coisas e como recompensa não valem o esforço, fora que não beneficia os três melhores da Guild. As competições te darão 3/10 rubis pra comprar coisas de 20/25 rubis, igualmente são as cartas. As moedas que ganhamos no jogo são inúteis, depois das melhorias só servem para jogar na roleta. O jogo faz perder pra não ganhar o prêmio de 20 ruínas. E a maioria dos jogadores disponíveis para o convite já não jogam. Tá FD
O jogo é muito bom e viciante mas, é muito difícil de ganhar rubis tipo, eu tenho 20 mil reais e só 3 rubis, isso é muito injusto e totalmente sem sentido. As missões pouquíssimos rubis. Eu ainda estou atualizando o jogo e espero que consertado isso. Outra coisa, tem um número limitado de clientes, isso dificulta muito o jogo e com só 5 vidas fica difícil.Mas tirando isso que eu disse o jogo é muito bom.
Jogo bom pra passar o tempo, mas tudo é muito caro, precisa gastar muitos rubis e o jogo não ajuda a conquistar-los. Antes tinha a opção de assistir vídeos para ganhar rubis, infelizmente tiraram. Cada restaurante que abre, tem umas fases quase impossíveis de passar o que torna o jogo difícil!
App bloqueado, joguinho com uma única ultrapassada mais boa com o único ponto positivo, pra quem é gratuito2Play, muitas vezes, propagandas que abrem em qualquer situação possível de forma obrigatória bonificações, personalização dos eventos e qualquer personagem não empolgam, personalização do personagem e qualquer situação dos restaurantes são feias e sem graça você joga 30 minutos e perde o interesse depois de assistir 15 propagandas de 50 segundos, não recomendo!! Desinstalei!!
O jogo que ele realmente é sim é bom, mais o problema é vi nas fotos de anúncio que eu estava com uma espectativa muuuuuuuuuuuuuito melhor 😡 gente prá quem não quer gastar dinheiro com um jogo é apenas um jogo de restaurante injuativo, mais prá quem paga nosso aí é um jogo de Stranger Things
Eu amo o jogo, mas fica bastante caro. Você tem que comprar rubis para passar de nível. Não há como ganhar o suficiente para avançar.
Cooking Diary® Restaurant Game Simulare enj
O jogo estava ótimo mais depois da atualização ficou excelente aparece propagandas agora no jogo e atrapalha muito por favor tirem essas propagandas do jogo assim que tem arrumado isso eu volto a dar 5 estrelas
5 estrelas garantidas a jogar dei porque de fato, era um jogo viciante e ótimo. Não me importo em gastar dinheiro, e como gastei!!! Agora, os anúncios são exorbit sem muita criatividade e não atualização, quase todas as fases de bônus. Desinstalei com dó, mas não estava conseguindo mais jogar.
Gosto de jogos difíceis, porém, esse extrapolar nesse quesito! assim, não consigo parar de jogar
O jogo é realmente muito bom, mas sem querer gastar 15 diamantes. Estava na loja e gastando com certeza em um item por engano. Acho que isso colocaria uma confirmação de compra não ocorresse novamente.
Estou jogando há cerca de 40 dias. É agradável, mas acho que 80 níveis em um restaurante é extremo. Sinto falta dos 40 ou até 60 restaurantes de nível. Torna-se muito repetitivo ter que jogar tantos níveis para ver o próximo nível. Em breve encontrarei algo diferente.
Eh um jogo muito legal, viciante. Mas deixamos desejar em vários aspectos... de uns dias p cá tem ado anúncio o tempo todo, atrapalhando o jogo, tudo tem que ter diamantes p fazer como melhorias dos equipamentos sendo que é um pouco dificil adquirir los. Se não fosse isso seria um jogo 10!
Quanto mais você joga as rodadas... mais caras elas se tornam. É como se você não pudesse jogar sem pagar. O jogo ainda congela e nenhum crédito é emitido... Tentei entrar em contato com o suporte várias vezes, como você recomendou. Ainda sem sorte.
Eu amo este jogo! Os personagens são fofos e fofos! Este jogo mantém você na ponta dos pés e eu amo os desafios de cada nível. Eu realmente me divirto e nunca fico entediado. Para tornar mais um desafio, adicione alguns novos rostos e animais de estimação ao jogo também, em vez de vidas serem no máximo 5, faça 10! Continue com o trabalho incrível MYTONA! Mal posso esperar pela continuação!
Food Gang Δράση qqy
Man esse jogo e muito na moral eu já estou quase finalizando e muito bom
Este jogo foi divertido no começo até que as coisas realmente pagam para jogar em vez de apenas jogar. Eu não me importo de ter que assistir a anúncios, mas não posso mais fazer isso para ganhar gemas. Também não gosto da diminuição dos prêmios quando você joga no food truck e outros eventos.
Eu estive neste aplicativo por quase um ano meses. É muito viciante e divertido! Você precisará encontrar uma equipe ativa para se manter à tona. Após a 2ª região, você terá que comprar rubis para continuar jogando. Novamente. É um jogo muito caro, mas seu atendimento ao cliente é incrível. Eles respondem
O fica jogo em si, mas não a pessoa vai manter atualizado os utensílios, a rubis gasta como moedas mais que não é fácil de conseguir, não é justo, ja que quando vai aumentar o progresso as coisas ainda mais tantas as moedas e os rubis , não tem lógica!!
Gostei do jogo até que meu assistente não adicionava coberturas às pizzas, então não consegui completar o nível com sucesso.
Se eu podesse eu dava nem uma estrela não abaixem é orivel e tem milhares de anuncio
Esse jogo é muito bom e legal foi o melhor que eu instalei.
Muito viciante, de tão bom que é. Fácil de aprender e de jogar, só não darei 5 estrelas, pois a coisa única ruim é a questão de precisar os itens das cozinhas, com moedas e com o diamante tbm. ser apenas com as moedas, que já não é tão fácil ganhar os diamantes. Mas tirando isso, o jogo é perfeito.
Foi divertido. Eu estava gostando, então eu tive que atualizá-lo. Ele disse que estava completo, mas não vai me deixar voltar. Ele ainda diz que eu tenho que atualizá-lo. Então meu telefone congelou e eu tive que desligá-lo. Se eu tiver que desinstalá-lo, não vou baixá-lo novamente.
Cooking Diary® Restaurant Game Simulasyon ttj
Obrigado pela ajuda eu fiz o que você disse e funcionou então eu decidi dar 5 estrelas agora eu amo o jogo é um dos meus favoritos eu também amo as coisas novas que você pode fazer depois de atualizá-lo
Estou tão viciado nesse jogo. Eu amo minha personagem e como posso mudar seu estilo. Eu também gosto muito do jogo da guilda. Muito divertido
O jogo é bom, mas realmente impossível passar de nível sem gastar, e os preços dos diamantes, pacotes e eventos é absurdo. Deveria ser mais acessível já que quer ganhar dinheiro.
Cooking Diary® Restaurant Game Simulasyon ttj
Foi divertido e viciante no começo, mas à medida que você entra em outros restaurantes, o gerenciamento do tempo se torna cada vez mais difícil. Os pedidos mudam muito rápido, você não consegue acompanhar. Você não pode realmente se mover a menos que continue comprando os rubis. Eu não me importo de pagar, é negócio, mas fica muito caro cedo demais. Estou mudando para outro jogo de gerenciamento de tempo que me permitirá jogar um pouco antes de comprar moedas ou ouro ou rubis ou qualquer outra coisa.
Não posso mentir, às vezes pode ser estressante lol, mas eu amo esse jogo.. muitos outros eu deletei, mas esse parece ficar ótimos gráficos, não trava.. e uma coisa que eu amo nesse jogo é , são muitos jogos em um. Você sempre pode voltar para outro quadro (negócio aberto) se ficar frustrado com o atual em que está lol (se tiver vidas ou vida infinita; o que é outro tópico lol - ir para outros quadros pode ajudar com vidas infinitas , rubis etc). ❤🙏🙌
É um ótimo jogo para jogar, mas é muito difícil conseguir gemas, mas quando você tem gemas, você as gasta assim que as obtém. Uma vez que eles são gastos, é muito difícil recuperar as gemas e obter mais.
Era 5 estrelas, mas ficarei chateada pq fiz uma compra e tiraram a opção de conseguir rubis vendo anúncio.
Muito, difícil. Eu não posso passar de nível agora, mesmo COM Boosters. Eu costumava colocar dinheiro neste jogo, mas parei devido ao declínio do jogo. Eles querem 20 felicidade em um nível infeliz. Eles querem 30 combos em um nível de esquecimento onde temos que esperar a pessoa lembrar do seu pedido. Jogo, tornou-se uma piada. Eu era dono de uma guilda. O jogo me removeu como dono e colocou outra pessoa como dono. Muita melhoria necessária. Eles pegaram um grande jogo e o desanimaram. Não conserte o que não está quebrado! 1 estrela
Tento conectar no Facebook, sempre aparece que não foi possível conectar e que a progressão anterior foi escolhida. Sem contar que você vai receber sua recompensa diária e fica mudando de roupa e acaba que quanto mais você entra no jogo, mas distante fica a roupa.
O jogo é ótimo, não tenho do que foi dito. Não dou 5 estrelas porque atualizações todo mês são horríveis. Super pesados, tenho que apagar vários apps pra poder atualizar e depois baixar tudo de novo. Não fosse isso era perfeito.
Jogo divertido, no entanto, seria bom ganhar mais rubis para igualar o custo das atualizações da cozinha.